Manutenção

Home / Serviços / Manutenção

Exemplo do Plano de Manutenção Mensal – Empresa/Comércio

Implantação, manutenção e configuração de Sistemas de Gerenciamento de Redes.

Implantação e implementação de cursos para desenvolvimento dos colaboradores.

Implantação do Help Desk, que é um serviço personalizado de atendimento a usuários que, além de monitorar o nível de utilização dos recursos de informática disponíveis à comunidade usuária, faz toda a gestão de áreas prestadoras de serviços da sua empresa.

Terceirização total do Departamento de Informática, cabendo a empresa, somente a área de Direção. 

Vantagens e Ganhos: 


Redução de custos na manutenção da infra-estrutura da área de informática.
Redução de custos em treinamento.
Custos reduzidos de gerenciamento da estrutura.
Gerenciamento apenas dos resultados.
Responsabilidade operacional transferida para o terceiro.
Maior dedicação aos problemas oriundos da empresa.
Contato apenas com a empresa responsável pelos serviços.
Descongestionamento das áreas como recrutamento, treinamento, exigidos constantemente pelo Turn Over dos profissionais em informática.
Despreocupação com o suporte para essa área.
Eliminação de grandes estruturas organizacionais.
Respaldo de um bom contrato de operacionalização.
Aumento da produtividade voltada aos negócios.
Rapidez na absorção de novas tecnologias.
Redução nos custos operacionais atuais.
Ganho automático do serviço de gerenciamento nas áreas de tecnologias, suporte, help desk, workshops e treinamento das equipes.